A busca por novidades e a capacidade de proporcionar experiências incríveis para quem é flagrado pelas lentes da filmagem.art.com. É isto que buscamos: olhar para a mudança e perceber as oportunidades que o novo traz.
São muitas formas de assistir um video: tv, celular, cinema, tablet etc. Porém, todas elas dependem de um organismo chamado internet. Pensando nesse universo online, nas multitarefas que fazemos no dia a dia, criamos a nova logomarca da filmagem.art.br.
EVOLUÇÃO DA MARCA
Começamos divulgando o “Projeto filmagem.art.br”, e essa mesma escrita permaneceu desde 2017, passando de um projeto paralelo e temporário, para a formação de uma empresa.
SIGNIFICADO
Em pesquisas, detectamos que o elemento que mais conecta pessoas a filmagem, filmes, novelas, seriados e vídeos nos mais variados aspectos, além da câmera, na sua perspectiva de fator principal em um set de filmagem, é a claquete a protagonista. Independente do tamanho da produção, ela sempre está presente, atuando, tem papel principal na organização das gravações e na edição dos vídeos. Dessa forma escolhemos a claquete como elemento principal em nossa logomarca.
A marca carrega todo conceito e posicionamento pensado para o desenvolvimento do empreendimento. A busca pela qualidade e excelência nas filmagens e edição.
IDEIA
A Claquete como componente importante e representativo, vem de forma estilizada, ligando diretamente com o nome da marca.
Amarelo: representa a pureza da alegria, otimismo, calor, vibração, luminosidade.
Preto: representa e a excelência e poder, elegância, sobriedade, força e credibilidade
Juntas as cores buscam comunicar a qualidade dos produtos que a filmagem.art.br oferece.
A criação e concepção da logomarca ficou a cargo de @yohanamcriacao
A filmagem.art.br tem a missão de contribuir com as pessoas e empresas, contado suas histórias, lembranças, memórias, propósito, experiências, momentos importantes e decisivos da existência.
Saiba mais sobre a filmagem.art.br clicando aqui
Visite nossas redes sociais: