fbpx
CASAMENTO

Como ter imagens de Drone no seu casamento

Imagem aérea para casamento pode deixar seu vídeo ainda mais elegante, pois deixam uma perspectiva verdadeiramente única desse momento tão importante para o noivo e a noiva.

Vários elementos podem fazer parte dessa filmagem, desde o ensaio pré wedding, o dia do casamento até a festa.

casamento com drone
Play Video about Casamento com drone

É importante observar se a empresa contratada está habilitada para efetuar os vôos para não colocar em risco a filmagem do seu casamento e de seus convidados

Ronaldo Frutuozo

1. Atente às Regras e Leis brasileiras

Verificar as regras e as leis que regem o local onde será a cerimônia e a festa. Alguns locais são proibidos por lei o vôo com drone, alguns locais privados requerem autorização do proprietário para fazer as imagens aéreas e no Brasil o DECEA – Departamento de Controle de Espaço Aéreo é responsável pela regulamentação de Drones no espaço aéreo brasileiro.

2. Encontre locais ideais para drone
Ensaio e casamento ao ar livre são ideais para utilização do drone, pois é possível produzir imagens incríveis.

A Filmagem.art.br possui todos os equipamentos homologados pela Anatel, além de solicitar no DECEA cada levantamento de vôo e também seguro para vôos de drone

Caso queira mais informações sobre filmagem de casamento completa clique aqui ou clique no botão abaixo para solicitar um orçamento de casamento com drone.

Solicite um Orçamento

Com a palavra quem já viveu a experiência com filmagem.art.br

Uma Câmera na mão e um vídeo com história única.

Filmagem.art.br © 2019 Todos os direitos reservados